William Flores, de 28 anos, morreu em decorrência de ferimentos causados durante acidente de trânsito no início da madrugada dessa quinta-feira, dia 22, no KM 20 da ERS-240, em Capela de Santana, cidade onde residia. A colisão frontal envolveu automóvel e caminhão.
William estava ao voltante do Fiat Palio Weekend que se chocou com um truque Ford Cargo. Após uma hora de trabalho de resgate de Bombeiros e Samu, a vítima chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos graves ferimentos e morreu ao dar entrada no Hospital Montenegro (HM) 100% SUS. O corpo foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML), em Porto Alegre.
A vítima trabalhava como motorista particular. Amiga de William, Yara Pacciny relata que ao voltar do trabalho ouviu sobre o acidente no rádio, mas não imaginava se tratar de alguém conhecido. “Quando chegamos perto do acidente, eu fiquei com o coração na mão, só desejando que a pessoa estivesse bem”, escreveu Yara em uma rede social. Pouco tempo depois, ela descobriu se tratar de William. “Foi um cara incrível que iluminou a vida de muitas pessoas aqui na Terra, um cara tri gente fina e sincero”, completa.
As causas do acidente não foram informadas. A Polícia Civil irá investigar os fatos. (CA)