Réu absolvido em júri de 35 minutos

Durou apenas 35 minutos o júri popular realizado na manhã de quarta-feira, 25, no Fórum de Montenegro. O próprio Ministério Público, através do promotor de justiça Paulo Eduardo de Almeida Vieira, solicitou a absolvição por insuficiência de provas e falta de comprovação se de fato ocorreu a tentativa de homicídio.

O julgamento era relativo a um caso ocorrido treze anos atrás, na Rua Coronel Antônio Inácio, do bairro Santo Antônio. No dia 17 de julho de 2011, um homem teria sido agredido com golpes de faca e adaga. Além do denunciado, teriam participado um adolescente e outro indivíduo já falecido. A vítima conseguiu se desvencilhar e buscou socorro.

Entretanto, tempos depois veio a falecer em razão de outros motivos. O registro da ocorrência sobre as agressões foi realizado pela mãe da vítima cerca de vinte dias após o fato.

O próximo júri popular está marcado para ocorrer no Fórum de Montenegro em 9 de outubro, a partir das 10h da manhã, também relativo a um caso de tentativa de homicídio ocorrida no município.

Últimas Notícias

Destaques