Rapaz desaparecido é resgatado em perau do morro São João

Familiares de um morador do bairro Senai, de 32 anos, postaram nas redes sociais sobre o seu desaparecimento. Ele estava sumido desde sexta-feira, quando teria saído para visitar a mãe e não foi mais visto pelos amigos e parentes.

Na tarde de segunda-feira, 13, foi localizado no morro São João, por volta de 16h45, após a Brigada Militar ser informado que ele teria sido visto pelas proximidades. Durante as buscas os PMs encontraram um par de sandálias sobre uma pedra.

Conforme um irmão, estava caído em um perau, em local de difícil acesso, junto ao topo, próximo das antenas. O local tem cerca de 30 metros de altura em relação a estátua de São João. Segundo a Brigada, a vítima apresentava sinais de desorientação e não conseguia se locomover, provavelmente devido a possíveis lesões sofridas durante a queda e o tempo que já estava no local.  “Três dias sem água e sem alimentação. Estava bem fraco”, disse o irmão.

A mãe, que acompanhou o resgate, disse que o filho toma remédio controlado e provavelmente tenha tido alucinações. Como estava fraco e agitado devido aos insetos, suspeita que tenha se desequilibrado e caído no barranco.

Foi prestado o primeiro atendimento pelos policiais até a chegada dos Bombeiros Militares. Depois foi retirado de maca em meio a mata fechada até ser encaminhado ao Hospital Montenegro.

Últimas Notícias

Destaques