Protesto em Triunfo pode ter fim judicial hoje

Neste início de segunda-feira, 17, a Justiça deve entregar uma ordem de liberação do trânsito aos manifestantes em Triunfo. Há cinco dias, eles trancam a passagem de super-caminhões na localidade de Porto Batista, impedindo a entrega de peças na empresa Innova, no Polo Petroquímico.

No entanto, os moradores afirmam que não liberarão a passagem das carretas. Ao Ibiá, um deles informou que no sábado três viaturas, uma sendo de oficiais da Justiça, estiveram no local e informaram que o manifesto pode continuar desde que não tranque as duas vias.

Após um momento tenso no início da noite de sexta-feira, quando desconhecidos se dizendo policiais intimidaram os manifestantes, o clima ficou calmo no fim de semana. Quanto ao incidente, não foi registrada Ocorrência, porque os indivíduos não voltaram mais.

Também um representante da Innova foi conversar com o grupo, quando informou que hoje estariam em reunião para disponibilizar vagas de empregos aos moradores que protestam. Os manifestantes esperam por um documento oficializando essa promessa. E em decisão tomada no final de semana, a pedido dos vizinhos devido ao cheiro forte, não serão mais queimados pneus.

Últimas Notícias

Destaques