Preso por estupro será julgado por atirar em PMs

Tentativa de homicídio ocorreu em 2020 em Sobrado Baixo

Após dois julgamentos adiados neste mês, o primeiro júri popular de novembro está confirmado para ocorrer nesta quinta-feira, 21, no Fórum de Montenegro. A partir das 9h da manhã estará em julgamento um caso de tentativa de homicídio ocorrido em 26 de agosto de 2020, na localidade de Sobrado Baixo, no interior do município. A denúncia do Ministério Público (MP) é de que um indivíduo, condenado por estupro de vulnerável, teria atirado na direção de três policiais militares que buscavam cumprir o mandado de prisão contra ele.

O fato teria ocorrido pela manhã, em torno de 10h20, sendo que os PMs teriam revidado aos disparos, atingindo o denunciado, o qual foi socorrido e encaminhado ao Hospital Montenegro. Para o MP, o réu atirou para tentar matar os policiais que cumpriam a ordem de prisão expedida pela Justiça. Com o denunciado foram encontrados um revólver calibre .38, além de quatro munições deflagradas e duas intactas.

Outro júri

Ainda para novembro está marcado outro júri popular para o dia 27, também referente a um caso de tentativa de homicídio. O fato aconteceu em 9 de janeiro de 2015, na localidade de Pesqueiro. No interior da Penitenciária Modulada de Montenegro, um indivíduo teria tentado matar outro apenado, desferindo golpes de faca artesanal. A vítima sofreu lesões nas costas, cabeça e mão.

Últimas Notícias

Destaques