Polícia prende suspeito de estuprar a enteada

Suspeito tem 30 anos e foi preso em flagrante na segunda

A Polícia Civil, através da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), prendeu na última segunda-feira, dia 17, um homem acusado de estupro de vulnerável.

A prisão do indivíduo, de 30 anos de idade, aconteceu em Montenegro. Conforme a delegada Cleusa Spinato, o acusado foi preso em flagrante, acusado de estuprar a enteada de 12 anos de idade. “Já existe IP (inquérito policial) em tramitação apurando fato similar envolvendo o mesmo autor e a vítima”, informa a delegada.
Foi a segunda prisão em Montenegro, em questão de dez dias, de indivíduos acusados de estupro de vulnerável. A outra prisão, efetuada pela Brigada Militar, aconteceu no dia 7 de julho. Não foram passadas outras informações deste caso, mas a investigação também está a cargo da DEAM.

A delegada Cleusa alerta que continua alto o índice de casos de violência sexual contra crianças e adolescentes na região. “Importante ressaltar a necessidade de denunciar tais delitos para cessarem tais abusos, responsabilizar os autores e encaminhar as vítimas a atendimento médico e psicológico, pois os danos psíquicos e o sofrimento advindo de tais fatos são muito intensos”, destaca. Quanto a punição dos autores, a pena prevista é de 8 a 15 anos de prisão, sem considerar outros agravantes previstos em lei.

Como denunciar:

Denúncias diretamente na Delegacia, DPPA, DEAM ou em qualquer Delegacia de Polícia.
Disque 100
Whatsapp 51.984440606
Whatsapp da DEAM 51.984436596

Últimas Notícias

Destaques