Morre jovem baleado em Vale Real

O ataque ocorrido a uma família em Vale Real na semana passada resultou em uma nova vítima. Matheus de Freitas Pinzon, de 20 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na noite desse domingo, 9, no Hospital Pompéia, em Caxias do Sul, onde estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
O crime ocorreu no início da madrugada de sexta-feira, 7. Os bandidos invadiram a residência, localizada na rua Pedro Mello, no bairro Vila Nova, e renderam a família. O padrasto de Matheus, Andrio Vinícius da Silva tentou conversar com os criminosos, mas acabou sendo baleado e morreu.

A Polícia acredita que Andrio tenha sido morto por engano e que o alvo da ação seria Matheus, pois o jovem possuia antecedentes por envolvimento com o tráfico. A mãe e a irmã dele também precisaram de atendimento médico, mas foram liberadas ainda na sexta-feira.

Esse foi o segundo homicídio em Vale Real em menos de um mês. Só este ano, a cidade já registra três mortes. No dia 12 de maio, dois jovens foram baleados quando estavam em uma parada de ônibus na esquina das ruas Maximiliano Krewer e Paris.

O crime ocorreu por volta da 1h da madrugada. Dois homens teriam passado de carro e efetuado os disparos. Alefe Freitas Modesto, 25 , não resistiu e morreu no local. Evandro Junior Zimmermann, 23, sobreviveu. A Polícia investiga ambos os crimes e não descarta uma possivel ligação entre Matheus e Alefe.

Últimas Notícias

Destaques