Montenegrina tenta descobrir quem bateu em sua moto na ERS-240

Vítima sofreu fraturas na perna e outras lesões pelo corpo no acidente em Portão

Moradora do bairro Olaria, em Montenegro, Deise Letícia Agne Gonçalves tenta descobrir qual veículo e motorista a atingiu na madrugada do último domingo, dia 29, por volta de 1h30, na altura do km 14 da ERS-240, em Portão. Ela conduzia uma moto Honda CB 300, retornando para Montenegro, quando houve a colisão e o outro motorista fugiu do local sem prestar socorro.

A vítima, de 44 anos, relatou para a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) que transitava no sentido Portão/Montenegro, quando um veículo, que seria uma Volkswagen Parati, foi efetuar uma conversão à esquerda para acessar uma estrada de chão, vindo a colidir na lateral de sua moto. Após a colisão, próximo ao cruzamento da rodovia com a Estrada Oscar Melo, perto de um posto de combustíveis, o motorista da Parati não parou e seguiu viagem. A motociclista sofreu graves lesões, sendo socorrida pela ambulância da concessionária CSG.

Vítima fará mais cirurgias e aguarda transferência. Crédito: Reprodução

Deise Letícia está internada no hospital Operário, de Novo Hamburgo, com fraturas em três locais da perna, inclusive exposta, além de lesões no rosto e outras partes do corpo. Foi submetida a cirurgia, para a colocação de quatro pinos. Ainda terá de passar por mais procedimentos cirúrgicos e aguarda transferência para Canoas, que é referência em alta complexidade em traumatologia. Além da colisão, diz que foi arrastada por um trecho. Já o caroneiro sofreu apenas algumas escoriações.

A Polícia Civil investiga o caso para tentar descobrir quem dirigia a Parati. Informações podem ser passadas para a Polícia, mesmo de maneira anônima. A vítima do acidente, além das graves lesões, teve danos significativos em sua moto, que é o seu principal meio de deslocamento para o trabalho, já que é autônoma e sem renda fixa.

Últimas Notícias

Destaques