Mãe é presa por agredir filha de 4 anos

Uma mulher de 38 anos foi presa em flagrante, em Montenegro, no início da noite do último sábado, dia 26, acusada de agredir a própria filha, de apenas 4 anos de idade.

O fato ocorreu por volta de 19h15 e uma guarnição da Brigada Militar foi acionada para dar apoio ao Conselho Tutelar. No local foi constatado que a criança apresentava hematomas no rosto e teria ficado desacordada. Ao ser interpelada, a mãe negou maus-tratos, alegando que a filha teria se machucado ao levar uma pedrada de outra criança. A vítima foi levada ao Hospital Montenegro (HM Regional), onde o médico plantonista verificou diversos hematomas pelo corpo, sem sinal de trauma por superfície rígida, como pedra.

Segundo a Polícia Civil, a criança já tinha sido deixada aos cuidados de um familiar, que ficou com a guarda por tempo determinado, devido às denúncias anteriores, mas depois a menina retornou para a casa da mãe. De acordo com o delegado Paulo Ricardo Costa, que estava de plantão na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), a mãe teria repetido a conduta de maus-tratos. Também cita que o descuido era evidente, através da falta de higiene e roupas da menina. A mulher foi então autuada em flagrante por lesões corporais e maus-tratos, tendo o delegado representado pela prisão preventiva, que foi concedida pela Justiça. E a acusada foi encaminhada ao sistema prisional.

Últimas Notícias

Destaques