Jovens presos com mais de meio quilo de maconha

Drogas. Rede usava casa de adolescente na Coronel Inácio como depósito, mas mandatário morava na Assis Brasil

Uma triangulação criminosa descoberta pela Brigada Militar (BM) de Montenegro, na noite de segunda-feira, resultou em dois flagrantes, um menor apreendido e mais de meio quilo de maconha retirado de circulação.

Agentes do Pelotão de Operações Especiais (POE) do 5º BPM abordaram Anderson Mackoski Viana, 20 anos, por volta das 23h, na RSC-287, próximo ao Parque Centenário. Com ele havia 20 tabletes de maconha (120 gramas), que afirmou ter comprado de Claiton Dutra de Moraes, 18, conhecido como “Pato”. Todavia, a negociação havia ocorrido na casa do adolescente F.A.V.S.F., na rua Coronel Antônio Inácio, no Centro. Primeiramente, a guarnição rumou para a casa de Pato (rua Assis Brasil, Centro) onde tiveram a entrada permitida pelo pai do jovem.

O suspeito foi flagrado no quarto, tendo sobre a cama 28 tabletes de maconha (155g) e um tijolinho de 83 gramas; além de R$ 480,00. O jovem confirmou a venda da substancia e revelou que usava a casa do menor de idade como depósito. Passo seguinte os policiais rumaram à casa de F.A.V.S.F, onde receberam autorização da mãe do infrator para realizar revista.

Foi o próprio adolescente que mostrou onde estava um tijolo de maconha pesando 495 gramas. Ele tinha ainda balança digital e plástico filme usado para embalar. Anderson (que mora no bairro Imigração) e Pato foram presos em flagrante por tráfico e encaminhados ao sistema prisional. O menor foi apreendido, prestou depoimento e foi liberado.

Últimas Notícias

Destaques