A noite de domingo foi marcada por mais um homicídio em Montenegro, o segundo no primeiro dia de dezembro. O crime aconteceu pouco antes das 20h, na localidade da Passo da Pimenta, junto à estrada que liga a localidade de Vendinha com a Vila do Peninha, na divisa entre Montenegro e Triunfo.
Quando a guarnição da Brigada Militar chegou ao local, a vítima já se encontrava sem vida. Segundo PMs, apresentava marcas de tiros e facadas. Foi identificado como Leomar Rodrigues, de 37 anos.
Conforme informações, a vítima deslocava de carroça quando surgiu uma moto com dois indivíduos, que dispararam tiros e desferiram golpes de faca. O local foi isolado pela Brigada para a realização de perícia e levantamento. O delegado Marcos Eduardo Pepe, que se encontrava de plantão, a perícia no local não confirmou marcas de projéteis de balas, apenas ferimentos de arma branca (faca). Isso deve ser elucidado pela necropsia do Instituto Médico Legal (IML). A Polícia informou ainda que a vítima usava tornozeleira eletrônica.
Familiares dizem que Leomar morava em Taquari, onde estava prevista a despedida com velório e funeral. Deixa filhas e demais parentes. Segundo informações, teria vindo passear em Montenegro. “Vou para Vendinha e depois para Porto Alegre”, teria dito para um primo.
A Polícia Civil investiga o assassinato para buscar chegar aos autores e a motivação do crime. Informações, mesmo de maneira anônima, podem ser passadas para o WhatsApp 98474 1459.