Vítima foi sepultada nessa segunda-feira na localidade de Bom Jardim dos Brochier
Toda a perda é dolorosa, mas, para uma mãe é como ter arrancado um pedaço de si. Nessa segunda-feira, 6, Patrícia Lopes, mãe de Igor Dieferson de Souza, de 24 anos, vítima de um acidente de trânsito na noite do último sábado, 4, teve de dizer adeus ao seu primogênito. A colisão que tirou a vida de Igor envolveu uma Toyota Hilux e a bicicleta que o rapaz conduzia. O fato ocorreu por volta das 20h, na altura do quilômetro 388,7 da BR-386, na localidade de Coxilha Velha, em Triunfo.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a caminhonete trafegava na faixa da direita, sentido interior-capital, quando colidiu com o ciclista. Igor faleceu no local. O condutor e a passageira da Hilux não sofreram ferimentos. O motorista do carro foi submetido ao teste de etilômetro, o qual não detectou presença de álcool. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro. A Polícia Civil vai apurar as circunstâncias do acidente.
Patrícia relata que o filho retornava de um passeio quando foi atingido pelo veículo. Na manhã dessa segunda-feira, 6, a família prestou as últimas homenagens ao jovem antes de seu sepultamento. Igor era solteiro e trabalhava como agricultor. Ele morava na localidade de Bom Jardim. Andar de bicicleta era algo comum em sua rotina.
“Ele era muito brincalhão, estava sempre mexendo com todos a sua volta”, conta a mãe sobre as características do filho. Patrícia diz que se tivesse a oportunidade de dizer algo para Igor a mensagem seria de reafirmação pelo amor que ele sabia que ela sentia por ele. “Ele é o amor da minha vida. Para sempre vou amar ele”, sublinha.
Patrícia enfrenta o terceiro falecimento de entes queridos neste ano. Em janeiro, ela perdeu seu companheiro, o jornalista André Luiz de Oliveira. Em junho, o pai dela faleceu, e agora seu filho. Mais do que nunca, Patrícia terá de buscar apoio no filho mais novo, Iago Souza, para seguir em frente.