Criminosos roubam dois carros durante a noite na região

Novos casos. Ladrões usaram veículo antigo e motocicleta para praticar ações

A onda de roubo de veículos que atinge o Vale do Caí e as cidades próximas segue em alta com o registro de mais dois casos, situação que se repete desde o dia 7 de março, quando ocorreu o primeiro ataque da série. Desta vez, os dois casos foram dentro das cidades de Montenegro e Capela de Santana. A curiosidade é que diferente da maioria dos casos, os ladrões não estavam usando veículos na cor prata, como se notabilizaram os crimes anteriores.

O primeiro caso foi na noite de quarta-feira, quando Ulisses Rafael da Silva, teve o seu Renault Megane, placas ISJ 9687, levado pelos criminosos na avenida Ernesto Popp, nas proximidades da RSC-287, no bairro Cinco de Maio. O homem levava um funcionário em casa quando foi abordado por três homens que estavam em um VW Gol verde musgo, bolinha (modelo antigo).

Um criminoso ficou no Gol, outro se dirigiu à vítima armado enquanto um segundo assumiu o volante depois dos ocupantes deixarem o Megane. Eles fugiram com os dois veículos em direção ignorada, enquanto que as vítimas permaneceram no local. Ninguém foi agredido.
Na mesma noite de quarta-feira, na rua Lajeadinho, no Passo da Taquara, em Capela, Jorge Souza de Vargas foi abordado por dois homens que estavam em uma Honda CG preta, quando saía de casa com a sua Ford Ranger, placas IXG-2684. O caroneiro da motocicleta colocou a arma na janela do motorista, obrigando-o a sair do carro.

Além do veículo, os bandidos também levaram cerca de R$ 4 mil, saindo em direção à cidade de São Sebastião do Caí. O roubo foi realizado pelo caroneiro, que foi deixado no local, enquanto o piloto rapidamente fugiu do local da abordagem.

No Facebook, a Brigada emitiu um alerta pedindo que os motoristas tenham atenção e evitem paradas na RSC-287, entre o bairro Cinco de Maio e a localidade de Muda Boi, assim como na BR-386, principalmente entre Vendinha e Rua Nova. A Brigada pede que em qualquer desconfiança o telefone 190 seja acionado, informando, se possível, a placa do veículo utilizado pelos suspeitos.

Últimas Notícias

Destaques