Aliciamento de menores pelo tráfico no Santo Antônio

A 1ª Delegacia de Polícia Civil de Montenegro investiga denúncia feita por uma comissão de moradores do bairro Santo Antônio. Conforme os cidadãos, menores estão sendo aliciados por traficantes. A relação começa com a compra de drogas para consumo. Quando os jovens tornam-se viciados, são colocados para vender os entorpecentes. Com medo, os moradores não querem dar entrevista.

Uma ação específica para apurar o caso está sendo planejada. Moradores deste e de outros bairros que tiverem alguma informação sobre a ocorrência desse tipo devem relatar à polícia. A denúncia pode ser anônima, pelo número 197 da Civil ou pelo 190 da Brigada.

Já nessa terça-feira, 22, a PC com o apoio da Brigada Militar desencadeou uma operação denominada “Casamento” em alusão ao Santo Casamenteiro  – Santo Antônio – que dá nome ao bairro. Na ocasião foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão no bairro. Um homem identificado como E.S.B, de 30 anos, foi preso em flagrante com maconha. Além disso, diversos materiais sem procedência foram apreendidos. Os objetos estarão disponíveis para reconhecimento na 1ªDP, na rua José Luís nº 1030 no Centro, a partir desta sexta-feira, 25.

Últimas Notícias

Destaques