Brigada flagrou venda na beira do rio Caí no bairro Industrial
A Brigada Militar efetuou na tarde de quinta-feira, 26, mais uma prisão em flagrante por tráfico de drogas em Montenegro. O inusitado é que o acusado entregava as drogas de barco.
Uma guarnição da BM, por volta de 16h, avistou um indivíduo em atitude suspeita, saindo de um caíco na beira do rio, junto à Rua Álvaro de Moraes, na altura do bairro Industrial, perto da empresa Tanac. Segundo os PMs, o suspeito teria se aproximado de outro indivíduo para entregar algo. Foi realizada a abordagem e localizada grande quantidade de drogas na embarcação, incluindo 883 gramas de maconha, 14 gramas de cocaína, além de uma garrucha calibre .32, dois celulares, munições, duas balanças de precisão e 220 reais.
O acusado, de 26 anos, que já possuía antecedentes criminais, seria morador do outro lado do rio Caí, na divisa entre Montenegro e Capela de Santana. Ele e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), sendo lavrada a prisão em flagrante e encaminhado ao presídio.