A Polícia Civil prendeu em Gramado,um homem que estava com prisão preventiva decretada pela Comarca da Justiça de Montenegro, sob acusação de violência doméstica contra mulher.
O foragido foi localizado na tarde da última sexta-feira, 20, após troca de informações entre a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Montenegro e o Serviço de Inteligência e Análise Criminal da 2ª Delegacia de Polícia Regional do Interior em Gramado. O procurado foi encontrado no bairro Planalto, pelo Setor de Investigação da Delegacia de Polícia de Gramado, que realizou monitoramento e efetuou a prisão.
De acordo com a delegada Cleusa Spinato, o indivíduo é acusado de perseguir a ex-namorada. Ele inclusive já foi autuado em flagrante, mas liberado na audiência de custódia. Entretanto, a delegada diz que não parou as condutas violentas, tendo por isso a prisão preventiva decretada. “Tomamos conhecimento de que ele estaria em Gramado e acionamos os colegas de lá, que conseguiram efetivar a prisão”, afirma.