Açougueiro morreu vítima de acidente de trânsito a 200 metros de casa

Victor era casado e tinha três filhos, uma delas fará 15 anos em abril. Foto: Arquivo Pessoal da família

MÃE desabafa sobre tragédia que vitimou filho no 1º dia do ano

Uma tragédia no trânsito marcou o início de ano na família do açougueiro Victor Daniel da Silva, de 32 anos. Por volta das 8h do dia 1º, a motocicleta que pilotava bateu, de forma violenta, contra um muro de concreto e uma lixeira. Victor chegou a ser socorrido, mas faleceu no Hospital Montenegro. O acidente ocorreu poucos metros antes dele chegar à casa onde ele morava, na Avenida Ivan Jacob Zimmer, no bairro Industrial, em Montenegro. Dona Vanira Camões, de 65 anos, mãe de Victor desabafa sobre a perda.

A aposentada relata que passou a virada do ano com o filho. “Ele reuniu só a família, os filhos dele, a esposa, o pai dele e eu”, lembra Vanira. Ela diz ainda que, na véspera do acidente, notou algo estranho no comportamento do filho. “No dia antes do acidente ele estava diferente, insistia muito para eu ir na casa dele, mesmo, já sabendo que eu iria. Estava mais carinhoso do que já era, mais amoroso, uma coisa exagerada demais”, comenta.

Dona Vanira não sabe onde o filho esteve antes do acidente, mas destaca que estava quase chegando em casa quando ocorreu a batida. “Não há suspeita. Ninguém sabe o que aconteceu. A polícia vai investigar o que houve”, fala a senhora.

Victor foi sepultado na tarde do dia 2, no Cemitério Municipal de Montenegro. Querido por muitos na comunidade local, amigos e familiares prestaram homenagens a ele.

A rede de supermercados Via II, onde trabalhava como açougueiro há cerca de oito anos, postou nota nas redes sociais lamentando a perda. “Recebemos uma triste notícia, que deixou nosso dia cinza. Perdemos um grande amigo, batalhador, pai de família e que já vestia a camisa da família Super Via II há vários anos. Victor, você era um ‘guri bom’, assim podíamos defini-lo, parceiro para todas as horas, de riso contagiante, batalhava e pegava firme com a equipe, enfim, um ser humano com qualidades exemplares”, destacou o texto assinado pela direção e colaboradores da empresa.

A mãe diz que o filho era uma pessoa especial, que sempre amparou a família e supriu todas as necessidades. “Não tem como descrever. Ele era uma pessoa simplesmente formidável, amigo, excelente pai e filho, satisfazia todas as vontades e necessidades da família. Nunca me desamparou nem deixou só. Ele nasceu um ser iluminado. Onde ele passava iluminava o caminho de qualquer um com aquele sorriso lindo que tinha”.

Fim dos planos
Victor Daniel da Silva era pai de três filhos. Atualmente, ele fazia planos para realizar o sonho da festa de 15 anos de sua filha, que fará aniversário no próximo mês de abril. O açougueiro também tinha projetos de crescimento profissional. “Esses anos em que trabalhou no supermercado Via II ascendeu rapidamente, e tinha aspirações de crescer mais ainda. Ele tinha reformado a casa, comprado móveis novos….”, conta dona Vanira. Para ela, existe vida além do plano físico e Deus criou a saudade para mostrar que é possível amar mesmo estando distante.

Últimas Notícias

Destaques