Uergs Montenegro ainda tem vagas para ingresso

A Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (Uergs) publicou ontem um edital para preenchimento de vagas remanescentes em seus cursos, com ingresso ainda neste semestre. Das 100 vagas ofertadas em Montenegro, 46 ainda estão disponíveis, sendo 11 do curso de Artes Visuais; 14 de Dança; 7 de Música; e 14 de Teatro. Todos os cursos são da modalidade de Licenciatura.

Interessados terão até amanhã (8) para apresentar, presencialmente, os documentos para a pré-matrícula. Todos os papeis necessários podem ser consultados no site uergs.rs.gov.br/ingresso-2018. É imprescindível a apresentação do boletim de desempenho no Enem do candidato, dos anos de 2017, 2016, 2015 ou 2014. Só será classificado quem tiver atingido, no mínimo, 200 pontos nas provas objetivas do Exame; e 300 pontos na redação.

A Uergs deve divulgar no dia 16 de março os nomes que ocuparem as vagas remanescentes. As aulas terão início já no dia 19. A unidade local da universidade fica na rua Capitão Porfírio, número 2141. Dúvidas podem sanadas pelo telefone (51) 3632-4427. Além das quatro graduações, a instituição oferece dois cursos de pós na área de educação musical.

Últimas Notícias

Destaques