Com uso de aplicativos, novo POS também emite notas fiscais e tickets de eventos
O Sicredi lançou sua ‘Máquina Smart’, uma nova opção dentro do portfólio de produtos e serviços financeiros que disponibiliza aos associados. Este é um modelo é completo para receber pagamento através de cartões, com diversas funcionalidades em um único dispositivo: display touch, câmera integrada, pagamento por aproximação (NFC), conexão Wi-Fi e por chip.
Além disso, é possível habilitar outras funcionalidades por meio da aquisição de aplicativos homologados. Os APP’s possibilitam, por exemplo, emissão de notas fiscais, tíquetes de eventos, gerenciamento de estoque e leitura de códigos de barras.
“Esse modelo de maquininha, em função da capacidade de operar diversos recursos, possibilita que a gestão seja feita pelo dispositivo, agregando ainda a emissão de notas fiscais de forma rápida e prática”, define o superintendente de Pessoa Jurídica do Sicredi, Felipe Sessin.
O lançamento da Máquina Smart do Sicredi ocorreu após a realização de um projeto-piloto com as cooperativas do banco. “Nossas máquinas de cartão tradicionais continuarão disponíveis, no entanto a Máquina Smart do Sicredi oferece uma nova opção com funcionalidades adicionais”, conclui Sessin.
Mais de 30 ‘bandeiras’ são aceitas
Após contratar o serviço da Máquina Smart do Sicredi, os associados têm a possibilidade de contratar aplicativos através da loja de APP’s, escolhendo conforme necessidade e funcionalidades desejadas. A maquininha tem ampla aceitação com mais de 30 bandeiras, incluindo as principais bandeiras de débito, crédito, “voucher”, carteiras digitais e pix.
Além disso, há a possibilidade de pronta-entrega da máquina Smartnas nas agências do Sicredi, conforme disponibilidade de cada cooperativa, bem como a garantia de manutenção em suporte remoto por meio da central de atendimento do Sicredi.
*Saiba mais em – http://www.sicredi.com.br/site/maquina-cartoes-smart
Força do Sicredi
O Sicredi superou recentemente a marca de 1 milhão de associados PJ, sendo que 22% são microempreendedores individuais (MEI), 73% micro e pequenas empresas e 5% médias e grandes.