New Montenegro tem 100% das unidades vendidas, na primeira fase

INOVAÇÃO. Empreendimento é um dos maiores lançados em Montenegro

100% das unidades disponibilizadas para venda foram comercializadas no lançamento

No último sábado, dia 7, a BR Incorporadora promoveu o evento de lançamento do New Montenegro, um novo empreendimento que visa facilitar a vida dos moradores por meio de uma infraestrutura completa. O evento ocorreu no salão nobre do Clube do Comércio, que foi preparado para receber os clientes. A primeira fase de vendas resultou na comercialização de 100% das unidades disponibilizadas.

Muitas pessoas realizaram o sonho do imóvel próprio

André Salvador, representante do setor de marketing da BR, afirma que o novo conceito imobiliário busca atender à comunidade em uma área em crescimento, situada em uma das principais entradas de acesso a Montenegro, nas antigas instalações da Ambev.

O condomínio New Montenegro contará com diversas opções de lazer, incluindo quadras esportivas, academia, piscina, pista para caminhada e corrida, espaço Pet e dois salões de festa. O projeto inicial prevê a construção de 192 unidades distribuídas em três prédios.

Rodrigo Hening, diretor da empresa, ressalta que a escolha do local valoriza um ponto histórico do município e oferece tecnologia e serviços coletivos. Ele destaca que a antiga fábrica foi escolhida por estar próxima ao Centro e à rodovia, sendo uma área projetada para o crescimento urbano nos próximos anos.

No lançamento, montenegrinos e investidores tiveram a oportunidade de conhecer o novo condomínio

Com mais de 11 anos de experiência no mercado, a BR Incorporadora já entregou 21 empreendimentos em Montenegro e em cidades do Vale do Paranhana, como Igrejinha, Parobé e Taquara. Atualmente, esses imóveis abrigam mais de 1600 moradores. O projeto mais recente da empresa, Garden Rose Club, localizado na rua Arthur Renner, teve grande aceitação no mercado, com 97,5% dos apartamentos vendidos em apenas quatro horas.

Rodrigo ainda acrescentou que o New Montenegro segue uma tendência de integração entre moradias, serviços e lazer. A proposta é criar um ambiente onde as famílias possam encontrar serviços e opções de lazer enquanto as crianças têm espaço para brincar com segurança.

As três primeiras torres já estão com todas as unidades vendidas. O espaço para convívio foi pensado para reunir famílias e amigos através do lazer. Foto: Divulgação

Últimas Notícias

Destaques