Evento reúne mais de mil marcas da indústria de transformação
A quarta edição da Feira Internacional Plástico Brasil está sendo realizada nesta semana, no estado de São Paulo. O evento reúne mais de mil marcas da indústria de transformação do plástico. Em busca de investimentos e parcerias que possam fortalecer o desenvolvimento econômico do município, Montenegro está representado na feira pelo secretário de Desenvolvimento Econômico da cidade, Cristiano Braatz, e pelo diretor de Indústria e Comércio, Junior Schneider.
O município já conta com um hub consolidado de indústrias do setor. Um dos estandes visitados por Cristiano e Junior no evento foi o da Comexi, empresa espanhola que tem sua principal planta da América Latina em Montenegro. “Conversamos com os diretores da Comexi dessa planta, diretores da América Latina e com o presidente lá da Espanha”, ressaltou Cristiano.
Os representantes do município também estiveram em estandes de entidades ligadas a consulados e câmaras de indústria e comércio da Alemanha, Itália e Índia. “Estamos divulgando a cidade e buscando mais empresas que possam ocupar os lotes do Polo da Química. Afinal, essas empresas plásticas têm condições para se expandir e para ocupar os lotes, numa região de boa infraestrutura e localização estratégica”, ressaltou Junior.