Tudo o que funcionou e, também, o que não deu certo. Guilherme Massena e Eduardo Seelig irão abrir o jogo sobre a Dobra Projetos Irados no curso Tirando do Papel, que ocorre no próximo sábado, dia 23, na WTF!School, das 9h às 19h, em Nova Santa Rita. Interessados têm até a manhã desta quinta-feira, dia 21, para se inscreverem no site www.wtf.school/tdp. O custo é R$ 340,00, mas “inclui rango e bebida”, dizem os organizadores.
A base do curso é a experiência de Gui e Dudu, fundadores da startup montenegrina, adquirida ao longo dos dois anos de empresa, que funciona de uma maneira bem diferente do que se costuma ver no mundo dos negócios, sem hierarquia e diferenciações salariais. Ambos irão detalhar as ferramentas usadas, os livros e conceitos estudados, além das práticas de sucesso. “Vamos passar o dia conhecendo melhor a trajetória da Dobra até aqui e entender um pouco mais sobre essa loucura lucrativa e do bem”, diz a dupla.
Fundador da WTF! School — uma escola livre com foco em experiências transformadoras —, o engenheiro Felipe Menezes também participa da atividade. Aos participantes, ele irá trazer sua experiência como empreendedor e mentor de startups do Feevale Techpark.
Tirando do Papel tem cronograma que prevê a abordagem dos conceitos principais, estratégias, parcerias e marketing, entre outras questões.