Noite Mais acontecerá no sábado

Festa religiosa, realizada na PIB Montenegro, chega a sua sétima edição

Pulos, dança e muito louvor. Pela 7ª vez a Primeira Igreja Batista (PIB) sediará a Noite Mais, uma festa destinada a jovens para celebrar em comunhão a Jesus Cristo. O evento está marcado para o dia 7 de outubro, a partir das 20h, na sede da Igreja, que fica na avenida Julio Rener, 991, no bairro Timbaúva. O evento é aberto para a comunidade, com livre acesso também para crianças. As ministrações ficam por conta do Ministério Instrumento Vivo e do Ministério de Dança Cia Ramos, ambos, grupos da PIB.

Quem traz a palavra da noite é o pastor Marcio Pisoni, de 36 anos, que congrega na Igreja Batista Mont’Serrat, de Porto Alegre. Há quatro anos no trabalho de pastoreio, ele acredita que eventos como estes criam um ambiente saudável e adequado para debater temas importantes na vida de jovens, independente de serem cristãos ou não. “É uma discussão que gera frutos para a sociedade e não somente para os membros de determinada congregação. Nessa ocasião pretendo pregar sobre relacionamentos”, adianta.

Rafael e Mariana afirmam que o evento passa a mensagem de igualdade entre as pessoas e celebração a Deus

Mariana Lopes e Rafael Baumann, ambos com 25 anos, participaram de todas as edições e destacam a importância do evento. “Eu nunca fui crente de berço. Minha criação foi na Igreja Católica. Me batizei na igreja Batista ali pelos 15 anos e entrei mais pela parceria, pelas amizades. E a Noite Mais, além de fortificar as amizades dentro da igreja, também passa essa mensagem de que não se trata de um povo separado, diferente. A noite Mais mostra que nós jovens nos divertimos, e muito”, relata Baumann.

Mariana diz que o evento significa um momento especial de adoração a Deus. “É possível sentir o seu amor e a sua alegria através das pessoas que ali se encontram”, descreve.

Últimas Notícias

Destaques