Evento acontece no fim de semana na Casa da Esquina e estúdio de tatuagem Marcos da Luz, no centro da cidade
Engajar-se em causas animais tem sido o propósito de muitas pessoas. E se você quer entrar para o time pode começar este fim de semana. No sábado e no domingo, dias 9 e 10, será realizada mais uma edição do Arraial Amoga.
Em clima de festa junina, a segunda promoção contará com diversas atrações. No sábado, a festa fica sob responsabilidade da Casa da Esquina, parceira no evento desse ano, que abre suas portas a partir das 16h. Entre as atrações, a pescaria revertida. “Você compra uma ficha, pesca um peixinho lindo e, se tiver sorte, troca por um brinde e ainda contribui para a ONG Amoga, que presta um serviço voluntário incrível, ajudando muitos animais de rua”, traz a divulgação do evento.
E no domingo, a partir das 15h, o arraial continua no estúdio do tatuador Marcos da Luz, localizado na rua João Pessoa, 1299. De acordo com Marcos, realizador do evento, o domingo está reservado para show com as bandas Livramente, Jábulas, Dois Lagranhas e um Borba e Os Lobos não Usam Sombreiro. “Cortes de cabelo com Carlos Müller, por R$ 15,00, feira da Amoga, cerveja, quentão, comidas típicas e pescaria também fazem parte da programação do Arraial. E os brindes da pescaria são só coisas legais, como ingresso de cinema, jantar, pizza cortesia, tattoo”, destaca o tatuador Marcos da Luz.
Tatuagens também poderão ser feitas no estúdio com custo de R$ 40,00 em ambos os dias, a partir das 10h. Porém, as características devem ser de 7 cm para escritas e 4 cm x 4cm para desenhos, todas em cores pretas.
Importante lembrar que, por ser um evento solidário, 100% dos valores arrecadados na pescaria e no bar têm como destino a Amoga Voluntários, organização sem fins lucrativos que cuida de animais. “Dois dias de festa para a bicharada. O intuito é, também, divulgar o trabalho da Amoga”, pontua Marcos.
Baixista da banda Jábulas, que se apresentará no evento, Frederico Müller destaca que essa é a segunda participação do grupo. “A outra edição foi bem legal e é gratificante ver o resultado. É importante esse tipo de ação, de tirar um tempo da correria por uma causa. Um pouco de doação de cada um faz bastante diferença”, conclui.
Ajudam ainda a organizar o Arraial, Fabiana Bairros e o gerente da Casa da Esquina, Eduardo Angos.