Leilão da Efica em prol do HM agora aceita vendas diretas

Esta é a última semana para quem quer adquirir uma das obras oferecidas no 2º Leilão Virtual Beneficente de Arte em prol do Hospital Montenegro (HM), organizado pela Entidade de Filantropia, Cultura e Arte (Efica). Na nova modalidade, ficam abertas as ofertas das obras para venda direta. Isso significa que o primeiro que acessar a plataforma e registrar o lance, arremata. Antes, na primeira fase, os interessados em alguma obra entravam no site e faziam, a partir do valor mínimo já definido, seu lance. Se não houvesse mais interessados, ou o seu lance fosse o maior, ele adquiria o bem. Para ter acesso ao leilão é preciso entrar no site, e criar uma conta.

A presidente da Efica, Rosani Brochier Nicoli, destaca que foram disponibilizadas 63 obras para a 1ª edição do leilão beneficente, das quais 18 já foram arrematadas na primeira fase. Ainda estão disponíveis 45 obras, nessa segunda fase do Leilão. “As pessoas que adquirirem alguma obra estarão ajudando com o valor da aquisição para compra de equipamentos para o novo Pronto Socorro do nosso Hospital Montenegro. Hoje nosso hospital atende também 14 municípios da região, por isso é importante a participação da comunidade”, destaca Rosani.

A ação conta ainda com apoio da Associação Montenegrina de Artistas (Amarti); Associação da Ordem Auxiliadora de Senhoras Evagélicas (Oase) – entidade mantenedora do HM –; Diretoria de Cultura e MAM (Museu de Arte de Montenegro); Prefeitura Municipal de Montenegro; Fundarte; Diocese de Montenegro; Igreja Episcopal Anglicana; TV Cultura do Vale; e Rotary Club de Montenegro.

Últimas Notícias

Destaques