“Juntos com Naná”: ex-vereador precisa de ajuda

E se você não conseguisse mais controlar o seu próprio corpo? E, com isso, não pudesse mais fazer coisas simples, como escovar os dentes, amarrar os calçados, beber um copo d’água ou até mesmo sentar de maneira confortável? Desde 2012, essa vem sendo a realidade do montenegrino Carlos Einar de Mello, o conhecido Naná, que foi vereador do município de 1997 a 2016. Desta vez, ele realiza uma campanha que não tem nada a ver com política, e sim com sua saúde. Diagnosticado com doença de Parkinson, Naná faz uso, atualmente, de seis medicamentos, ministrados 20 vezes ao dia, para tentar minimizar os sintomas da doença. Porém, eles já não são suficientes para oferecer qualidade de vida.

O neurocirurgião Alexandre Reis, médico do Naná, explica que a doença vai causando, progressivamente, uma limitação dos movimentos e dificuldades para realização das atividades diárias do paciente. Ele afirma que a única alternativa que pode melhorar a qualidade de vida de Naná é a cirurgia para implantação de um aparelho neuro estimulador, que envia estímulos elétricos a regiões que ocasionam os sintomas da doença. Porém, o procedimento tem custo total de R$ 120 mil. Para arrecadar o valor necessário, família e amigos lançaram a campanha “Juntos pelo Naná”. É importante lembrar que nesse momento, toda ajuda é fundamental para dar a Naná uma vida com mais qualidade.

Como ajudar?
Vakinha online: http://vaka.me/1385673
Depósito em conta:
Caixa Econômica Federal
Agência 0530
Operação 013
Conta 102971-5
Carlos Einar de Mello – CPF 24092215053
Além disso, outras informações ou formas de ajudar podem ser obtidas no Facebook (@carloseinar.demello), Instagram (carlosmellonana) ou ainda através do telefone (51) 99979-9827, com Mara Mello.

Últimas Notícias

Destaques