Final do Slam do Monte Negro ocorre domingo, na Sociedade Floresta

Neste domingo, 18, a partir das 15h30min, a Associação Cultural Beneficente Floresta Montenegrina realizará a final do Campeonato Municipal de Slam. Três poetas já estão confirmados; e o quarto será conhecido em seletiva que antecede a grande final. O campeão terá a responsabilidade de representar Montenegro no Slam Conexões, torneio estadual da modalidade, que acontecerá em Porto Alegre.

Para a atividades deste domingo, não será cobrada entrada. Além das competições, haverá apresentações musicais no encontro. Os idealizadores do grupo Slam do Monte Negro, Henry Adriel, 22, e Luís Fernando Rodrigues, 18, convocam todos a comparecerem e prestigiarem os artistas locais. “Diversos poemas te aguardam. Venham compartilhar esta experiência conosco, e prestigiar nossos artistas locais”, convidam.
Para quem quiser participar, as inscrições serão gratuitas. Basta ir até a Associação, na hora do evento.

você sabe o que é Slam?
Slam é uma competição de poesias originada nos Estados Unidos, na década de 1980. A arte chegou ao Brasil e se popularizou nas periferias. Trata-se de uma batalha de poesias autorais. Cada poeta tem até três minutos, para fazer seu verso, sem o auxílio de objetos cênicos ou instrumentais, somente a voz.

Últimas Notícias

Destaques