Família busca recursos para tratamento de Lorenzo

Ajuda. Há um mês foi descoberto que a criança, com apenas 3 anos, precisa realizar procedimento de orquidopexia

O primeiro passo para o tratamento do pequeno Lorenzo Duan Leal Hidelbrando, 3 anos foi dado. O pequeno precisa passar por um procedimento chamado orquidopexia. A família, que necessita de recursos para custear o tratamento dele, R$5.600,00, criou uma campanha e conta no banco.

A mãe de Lorenzo, Gisele Leal de Oliveira, 35 anos, conta que o valor custeará a operação e pós-operatório, a ser realizado em Montenegro. Ela precisou largar a ocupação que tinha para dedicar-se aos cuidados ao filho. “O procedimento precisa ser feito o quanto antes, para que não haja complicações mais graves. Há um mês a pediatra descobriu a doença e desde então corremos contra o tempo. Nossa meta é arrecadar o montante até outubro, novembro. E, para nós, esse é um valor considerável; não dispomos dele”, explica.

Dedicando seu tempo apenas a cuidar do filho, Gisele destaca que o marido, Márcio Adriano Hidelbrando, 41, atua na expedição de uma loja. O casal tem, ainda, mais uma filha, Ketlin Tuany de Oliveira.

A rifa oficializada nesta semana, que pode ser adquirida com o casal, através do contato 99572 7545, tem o custo de R$ 5,00 e sorteará cinco itens. “Por ordem, as premiações incluem um kit completo de chimarrão, uma chaleira elétrica, um relógio de parede, uma cadeira de praia, um kit de viagem e uma cesta de produtos variados. Iniciamos com 130 números, muitos impressos com parcerias, e, conforme vendermos, faremos mais. Também optamos por abrir uma conta na Caixa Econômica Federal para que, voluntariamente, as pessoas depositem qualquer valor. O número é 0530-13.110528-4. Todo o valor é bem-vindo. Caso os cinco mil não sejam arrecadados dentro do prazo, estamos programando um pedágio solidário”, conclui.

Últimas Notícias

Destaques