Empresa Tanac permanecerá na sede original

Movimentações de funcionários da Tanac no antigo prédio da Antártica em Montenegro criaram um boato de que a empresa mudaria de endereço após a enchente de maio. Questionado pela reportagem do Ibiá, o gerente industrial, Luciano Valcarengui, afastou essa hipótese.
Primeiro, salienta que a Tanac passou por uma reconstrução, o que exigiu 50 dias para colocar a planta em operação, pois todos os equipamentos, tais como caldeira, gerador de energia, motores e painéis elétricos, foram atingidos. Além disso, na catástrofe climática a Tanac perdeu 100% dos produtos acabados que estavam na expedição, prontos para serem enviados aos clientes do Brasil e do mundo.
Diante deste cenário uma das providências foi alugar 4.500 m² daquele prédio na ERS-240 para abrigar a área de Expedição. Essa operação permitiu retirar da área de risco os produtos acabados e garantir assim abastecimento dos clientes mesmo em uma nova enchente de grande porte. “Nossa Planta Industrial continua na rua Torbjorn Weibull 199”, finalizou.

Últimas Notícias

Destaques