Empreendedores negros chamados à 1ª Feira Preta de Montenegro

A Associação Cultural e Beneficente (ACB) Floresta Montenegrina confirmou para o dia 12 de novembro a realização da 1ª Feira Preta de Montenegro. Inserida na programação da Semana da Consciência Negra no município, vai oportunizar que empreendedores negros – mulheres e homens – exponham seu produto ou serviço de qualquer seguimento econômico.

A pré-inscrição é online, até o dia 30 deste mês, neste link anexo, e que pode ser acessado também em publicações da entidade em seu Facebook (@sociedadeflorestamontenegrina) e nas redes sociais. Eles passarão por avaliação, e os selecionados terão taxa de R$50,00, com direito a estande de 60×60 para receber seus clientes na Sede da ACB. A Feira visa promover e valorizar os aspectos da cultura Afro Brasileira, fundamentais na construção da identidade da Nação, enquanto conhece e capta novos talentos da região.

“Nossa intenção é fazer uma vitrine dos profissionais negros de diversos seguimos e impulsionar o Movimento Black Money”, revela a presidente da Associação, Letícia Santos. A inspiração para está primeira edição é a Feira Preta de São Paulo, surgida em 2002, sendo o primeiro a divulgar o Movimento Black Money do Brasil. “Nós começamos com o Coletivo de Mulheres e agora estamos expandindo para todos os empresários”, declarou.

As atrações artísticas serão divulgadas ao longo do período que antecede a 1ª Feira Preta. A promoção é da ACB Floresta Montenegrina e do Coletivo Empreendedoras Negras de Montenegro. Mais Informações pelo celular (51) 982-419-974 ou e-mail [email protected].

Últimas Notícias

Destaques