Cursos do Senac estão com inscrições abertas

O Centro Universitário Senac está com inscrições abertas para cursos de graduação a distância no Rio Grande do Sul. Estudantes podem se inscrever em um dos 13 cursos da modalidade nas áreas de comércio, administração, educação, gestão ou informática. As inscrições podem ser feitas online, pelo portal www.ead.senac.br/graduacao.

Os cursos de graduação em tecnologia, bacharelado ou licenciatura do Senac EAD têm duração entre dois e quatro anos. As aulas são ministradas totalmente pela internet, sendo preciso realizar duas avaliações presenciais por semestre no escolhido. O formato a distância oferece flexibilidade nos horários de estudo, respeitando o ritmo de aprendizagem do aluno e desenvolvendo competências que são valorizadas no mundo do trabalho, como organização, pró-atividade e responsabilidade, além de possibilitar a conciliação entre a vida profissional e acadêmica.

Entre as graduações disponíveis:
Bacharelado em Ciências Contábeis
Licenciatura em Pedagogia
Tecnologia em Gestão Comercial
Tecnologia em Comércio Exterior
Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos
Tecnologia em Gestão Financeira
Tecnologia em Gestão Pública
Tecnologia em Logística
Tecnologia em Marketing
Tecnologia em Processos Gerenciais
Tecnologia em Gestão da Tecnologia da Informação
Tecnologia em Gestão Ambiental

Tecnologia para a maturidade
O Curso de Funcionalidades do Celular para Maturidade, do Senac Montenegro está com inscrições abertas. As aulas iniciam no dia 6 de novembro e acontecem nas segundas-feiras, das 8h às 11h. Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone (51) 36493141.
Para o professor do Curso de Funcionalidades do Celular para Maturidade do Senac Montenegro, Eduardo Barreto, a maior dificuldade das pessoas de mais idade em relação à internet e ao uso do celular é o medo e a insegurança. “O público mais jovem tem mais facilidade em aprender, mas devemos reconhecer que sempre há coisas novas que podemos agregar aos nossos conhecimentos. Para poder ministrar esse curso, tive que aprender muitas técnicas novas, algumas de muita utilidade que eu nem imaginava que poderiam ser feitas”, explica Eduardo.

Últimas Notícias

Destaques