“É com o palco o nosso comprometimento/ Assim seguimos desafios e descobertas/ Gerando arte pra buscar encantamento/ Tocando vidas e mantendo a Cena Aberta”, com a canção que passa a representar a Companhia de Arte Cena Aberta, Tuti Kerber, Samuel Vier, Ana Julia Vieira, Marcos Cardoso e Júlio César Schuster, abriram o palco do evento AgitAção, realizado no sábado na Plié Companhia de Ballet.
Música, dança, artes visuais e teatro marcaram a noite de apresentações, que contou com a participação de artistas de Montenegro e da região.
Marcos Cardoso, diretor da Cia Cena Aberta, explica que a noite marcou a celebração da arte e da nova identidade visual da Companhia. “Esse é um momento histórico na nossa trajetória, porque a companhia está celebrando a nova identidade visual que tem tudo a ver com a fusão de artes que é a Cena Aberta”, detalha.
Hoje o grupo trabalha em seu primeiro espetáculo “As bodas da filha do bandoleiro”, que já teve duas circulações em Montenegro e agora está em outras cidades. “Essa é uma agitação, momento de chamar os amigos para compartilhar e juntos mostrar um pouco da sua arte”, comenta.
A companhia foi criada em 2014, com o objetivo de produzir arte e mostrar o que é feito em Montenegro para todo o Estado.