Campanha de Natal

O espírito do Natal já paira sobre Montenegro, é hora de exercer a solidariedade doando para as campanhas voltadas à população carente. Uma boa oportunidade para ser solidário é contribuir com as ações desenvolvidas pela voluntária Eliane da Silva, 37, a Popy. Há mais de 30 anos dedicada ao voluntariado, em 2020 ela precisa de ajuda para atender aos pedidos realizados por crianças carentes, em cartinhas enviadas ao Papai Noel.

Popy já recebeu cerca de 400 cartinhas e muitas promessas de doações, feitas por comerciantes e empresários da cidade. Contudo, ainda falta muito para alcançar a meta de atender três mil crianças. A ajuda pode chegar em forma de brinquedos ou alimentos, que serão servidos na festinha de Natal da criançada. Quem tiver interesse em ajudar deve entrar em contato para agendar a data da entrega dos itens, o contato é o 51 9 9752 1605. Entre os dias 15 e 19 ela estará recolhendo as doações.

A distribuição dos itens terá início no dia 20, no bairro Estação e na localidade de Porto Garibaldi. No dia 21, a partir das 15h um caminhão circulará por outros bairros da cidade levando papais e mamães noéis para alegrar as comunidades. “Isso é uma tradição há 15 anos. Todos têm direito a ver o Papai Noel e tirar fotos com ele”, diz Popy. No dia 22 serão entregues os materiais solicitados nas cartinhas. A ação ocorrerá no Ginásio Taninão. Além da presença da comitiva de Natal, com direito a presença do Bom Velhinho e sua turma, a garotada irá desfrutar de um lanche preparado especialmente para a ocasião. A meta de Popy é distribuir três mil lanches.

Últimas Notícias

Destaques