Dois buracos na rua Flores da Cunha, a poucos metros do entroncamento com a Buarque de Macedo, no bairro Progresso, em Montenegro, têm gerado transtornos para moradores e motoristas que trafegam pela via. Recentemente, um caminhão ficou com uma das rodas traseiras presas dentro de um dos buraco após tentar ingressar em uma residência.
A moradora Jaqueline Cássia de Oliveira Ferraz conta de o primeiro buraco surgiu em frente a sua casa, número 72, e desde então tem aumentado de tamanho. “Abri o processo para a Prefeitura vir olhar o buraco na rua Flores da Cunha e também foi notificado quatro vereadores, mas até agora não teve solução”, afirma. O acidente com o caminhão dessa semana foi em outro buraco, ao lado da casa de Jaqueline. Ela relata que após o incidente os moradores sinalizaram o local e postaram fotos nas redes sociais para alertar ostros motoristas sobre o problema. “Não causou mais nenhum acidente, pois logo que o buraco foi aberto sinalizamos e postamos no Facebook para quem passasse pela rua Flores da Cunha tivessem o cuidado, pois havia o buraco”, destaca.
A reportagem questionou a Secretaria Municipal de Viação e Serviços Urbanos sobre o problema e quando será realizado o conserto. No entanto, até o fechamento da matéria não houve resposta. (WM)