Ziggy e Zoe são vice-campeões do Sul-Americano

Virtue também foi representada na Copa Prime no final de semana

A Escola Virtue Jiu-Jítsu esteve representada em duas frentes no último final de semana. Nos dias 15 e 16, seis atletas da equipe local disputaram o Campeonato Sul-Americano de Crianças, no Rio de Janeiro. Os principais destaques foram os irmãos Ziggy e Zoe Teixeira, que conquistaram a medalha de prata em suas categorias.

Com grandes promessas da modalidade, o evento foi uma grande experiência para os atletas montenegrinos. Além dos irmãos, que subiram no pódio, outros quatro lutadores da Virtue participaram do Sul-Americano e tiveram bom desempenho nos tatames: Pedro Hartmann, Pedro Ribeiro, Bernardo Cesco e Arthur Cesco. Apesar disso, os jovens talentos não conquistaram medalha no campeonato.

A participação dos alunos da Virtue no Sul-Americano disputado no Rio de Janeiro teve o apoio da Prefeitura Municipal, através da Lei de Incentivo ao Atleta. No domingo, 16, outros seis atletas da equipe montenegrina representaram a escola na etapa da Copa Prime da modalidade, realizada em Gravataí.

Destaque para Marco e Manuela, que conquistaram o título em suas categorias e subiram no lugar mais alto do pódio. Pedro Angeli, Nathan e Sabrina também realizaram boas lutas e ficaram com o vice-campeonato. Bernardo conquistou a medalha de bronze.

Últimas Notícias

Destaques