A Poker foi anunciada como vencedora, na categoria Esportes, do Prêmio Top de Marketing. O reconhecimento está entre os mais prestigiados do ramo no Sul do País; e é concedido pela Associação dos Dirigentes de Marketing e Vendas do Rio Grande do Sul, a ADVB/RS. Com o case do “Gol a Gol Poker”, a empresa montenegrina concorria com projetos desenvolvidos pelo Grupo RBS e pelo Sport Club Internacional. Ela é a primeira, de Montenegro, a ser premiada na categoria. A cerimônia de entrega do prêmio ocorre em novembro.
“Um dos maiores orgulhos da Poker em ter criado o ‘Gol a Gol’ é ver seus consumidores satisfeitos e suas vidas transformadas através do esporte. A exemplo disso, nos surpreendemos com a paixão de um participante assíduo do Gol a Gol que tatuou a logomarca Poker em seu corpo” conta Rogério Cauduro, o diretor de marketing da Poker.
O projeto do “Gol a Gol” – competição criada para testar as habilidades de goleiros amadores – iniciou em 2018, mas foi em 2019 que as competições iniciaram. O foco foi envolver consumidores da marca, que tem nas luvas de goleiro um de seus principais produtos. O circuito completo ocorreu no ano de 2021, passando por doze etapas em seis estados, com uma final que consagrou o campeão como goleiro amador patrocinado da marca em 2022.
“Vencer um prêmio histórico, e de tamanha importância como o Top de Marketing, coroa este projeto maravilhoso que desenvolvemos desde 2018. É um trabalho que envolve o time de marketing e demais setores da Poker, além de contar com o apoio de uma série de parceiros que nos ajudam a consolidar ainda mais a modalidade do Gol a Gol e estreitar o nosso relacionamento com o consumidor da marca”, finaliza Cauduro. (DM)