No Grêmio Gaúcho, Absolut vence o Boca Jr. em jogo tenso das quartas

Na disputa por vaga na semifinal, partida foi marcada por faltas e expulsões

Na tarde do último sábado, 17, a disputa das quartas de final da Série Prata da Copa Agrogauer agitou o Grêmio Gaúcho. Num dos duelos, o time do Absolut garantiu vaga na semifinal e protagonizou um jogo polêmico com o Boca Jr./ Mecânica Pinheiro/Ricardinho Automóveis. O confronto foi marcado por muito bate boca com diversas faltas e expulsões.

A vitória por 2 a 1 teve destaque para o camisa 10 do Absolut, Jadson Skakun Ferreira, autor dos dois gols responsável pela classificação do time que começou a partida no ataque, enquanto o Boca Jr mostrava boa defesa. O duelo teve início às 14h18min e começou agitado, tanto dentro de campo quanto na torcida, que marcou presença e criticou a atuação da arbitragem em grande parte do tempo.

Com bastante cruzamentos longos, aos 11 minutos de jogo saiu o primeiro gol do Absolut, no contra-ataque. Apesar das jogadas mais ensaiadas de ambos os times, aos 22 minutos de partida Jadson fez o segundo gol do seu time, finalizando o primeiro tempo com o domínio de ataque do Absolut, que expressou o bom desempenho no placar.

No início do segundo tempo, o Boca voltou com uma postura mais ofensiva, o que logo refletiu no resultado da partida. Aos cinco minutos, teve pênalti. Com uma bela cobrança, Henry Gabriel Ferreira tirou o Boca Jr. do zero com um gol convertido, deixando o jogo ainda mais tenso. Entre quedas, provocações e xingamentos que se estenderam até o fim da disputa, o duelo teve um saldo de quatro cartões amarelos e dois vermelhos, sendo as duas expulsões do Boca: Cassiano Silva Scheid e o goleiro Leonardo de Mattos.

No final, o placar favoreceu o Absolut, que foi classificado para a próxima fase, na qual enfrenta o Feyenoord. O grande destaque da tarde comentou que a vitória não foi fácil. “Nós sabíamos que não seria tão simples assim ganhar do nosso adversário, ainda mais com a arbitragem que tivemos hoje”, criticou Jadson. “Passado tudo isso, o que importa é que nós estamos na semifinal e vamos fazer de tudo para ganhar esse titulo”, finalizou.

O Feyenoord se credenciou para encarar o Absolut ao bater o Lotérica Timbaúva/Os Restos por 3 a 1. Quem também avança é o Mercenários, que empatou em 0 a 0 com Unidos Trans Brothers, mas segue na competição por ter melhor campanha do que o adversário na fase de grupos. O Mercenários encara na semifinal o Tok de Bola, que se garantiu como semifinalista ao conquistar uma vitória por 3 a 0 sobre o Rui Barbosa/Padaria Tropical/Mecânica Sena.

Os confrontos das quartas de final da Série Prata da Copa Agrogauer estão agendados para sábado, dia 24. Antes, na quinta-feira, dia 22, o Grêmio Gaúcho recebe mais uma rodada da divisão Veterano.

Quartas de final da Série Prata
Absolut 2 x 1 Boca Jr./Mecânica Pinheiro/Ricardinho Automóveis
Lotérica Timbaúva/Os Restos 1 x 3 Feyenoord
Tok de Bola 3 x 0 Rui Barbosa/Padaria Tropical/Mecânica Sena
Mercenários 0 x 0 Unidos Trans Brothers*
*O Mercenários avança por ter tido a melhor campanha na fase classificatória

Semifinais da Série Prata
Absolut x Feyenoord
Tok de Bola x Mercenários

Últimas Notícias

Destaques