No Beira-Rio, Inter vira sobre o Atlético Paranaense

Com Moledo vilão e herói e um pênalti nos minutos finais, o Inter venceu, na noite de domingo, o Atlético Paranaense, em jogo válido pela 32ª rodada do Brasileirão. A partida no Beira-Rio terminou com uma vitória por 2 a 1, com todos os gols sendo marcados no segundo tempo. Com a vitória, o Inter chega a 61 pontos e assume a segunda colocação, ficando cinco pontos atrás do Palmeiras e um na frente do Flamengo.

Sem Rodrigo Dourado e Edenílson, Odair Hellmann mandou para campo um time com Juan Alano e Gabriel Dias. Com um time reserva, os visitantes se postaram defensivamente e os primeiros 45 minutos foram de muita marcação e quase nenhuma chance de gol. Do lado colorado, D’Alessandro teve boa chance aos 24 minutos, quando emendou de primeira perigoso chute.

Na segunda etapa, o jogo ficou mais franco. Aos 7 minutos, o Atlético Paranaense teve uma bola na trave. A resposta colocarada veio logo depois, com chute de Damião, que parou nas mãos de Felipe Alves. O placar só foi modificado aos 18 minutos, quando Patrick errou na saída de bola e Camacho ficou com a bola. O volante avançou e arriscou o chute de longe. No meio do caminho, Rodrigo Moledo desviou e tirou Marcelo Lomba do lance.

O Inter só conseguiu empatar o jogo aos 36 minutos, quando Wellington Silva cruzou e Rodrigo Moledo apareceu como centroavante e completou para fundo do gol. A alegria colorada se fez completa aos 48 minutos, quando D’Alessandro converteu pênalti sofrido por Rossi e sacramentou a vitória colorada e manteve a invencibilidade do Inter no Beira-Rio.

Últimas Notícias

Destaques