A semana tem sido movimentada para o Inter. Segunda-feira, a Corte Arbitral do Esporte (CAS) marcou o julgamento do ‘caso Victor Ramos’ para o dia 4 de abril, na Suíça. No mesmo dia, a CBF confirmou as datas do duelo entre Inter e Corinthians, pela quarta fase da Copa do Brasil. O colorado faz o jogo de ida em casa, dia 12 de abril, às 21h45min, e decide a vaga em São Paulo, dia 19, no mesmo horário.
Na terça, o técnico Antônio Carlos Zago fez os últimos ajustes no time que enfrenta o Ypiranga, em Erechim, hoje, às 19h30min, pela 9ª rodada do Campeonato Gaúcho. Sem Carlos, que sofreu uma lesão na mão esquerda durante o treinamento de ontem, o treinador pode optar por Valdívia ou Roberson para atuar ao lado de Nico López e Brenner no ataque.
Na defesa, o comandante colorado ganhou um reforço ainda na manhã de ontem. Trata-se do zagueiro argentino Victor Cuesta, que enfim teve seu publicado no BID da CBF, e deve estrear nesta quarta-feira com a camisa do Inter. Desta forma, a provável escalação colorada para enfrentar o Ypiranga, em jogo que também vale o título da Recopa Gaúcha, tem Danilo Fernandes; William, Léo Ortiz, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Charles e D’Alessandro; Nico López, Valdívia (Roberson) e Brenner.