Portões fechados no treino do Grêmio

O Grêmio já está concentrado para a primeira partida do mata-mata das quartas de final do Gaúchão 2017. O grupo iniciou a preparação na noite de sexta-feira, dando entrada no hotel Deville as 22 horas. O treino final antes da partida na Serra ocorre nesta manhã de sábado, no CT Presidente Luiz Carvalho. A manhã de sexta-feira foi de trabalho com portões fechados.

O técnico Renato Portaluppi comandou a primeira parte do treinamento mantendo, mais uma vez, o mistério sobre a equipe que entrará em campo contra o Veranópolis, amanhã, às 16 horas, no estádio Antônio David Farina. Quando o acesso foi liberado, pode-se observar um trabalho técnico e tático, com o grupo dividido em três equipes que se enfrentaram.

O foco da atividade esteve na movimentação, posicionamento e troca de passes. O lateral Edilson e o atacante Miller Bolaños não participaram desta segunda etapa do treino. Mas estiveram na primeira e foram confirmados por Renato na partida. Quem também retorna são o capitão Maicon e o zagueiro Geromel. Já o atacante Beto da Silva realizou corridas em volta do gramado.

A partida de volta das quartas de final do Gauchão ocorre no próximo sábado, dia 08, às 16 horas, na Arena. A venda de ingressos iniciou ontem através do site www.arenapoa.com.br, com exclusividade ao sócio. O público geral poderá adquirir ingressos a partir deste domingo, dia 02, às 11 horas, pelo site. As bilheterias abrem na quinta-feira, 11 horas. Haverá promoções de ingressos.

 

 

 

 

Últimas Notícias

Destaques