Assistente comenta lance decisivo no jogo do Grêmio

A derrota por 2 a 1 para o Veranópolis na noite de sábado deixou o Grêmio na lanterna do Campeonato Gaúcho. Neste jogo, o bandeirinha montenegrino Michael Stanislau teve participação fundamental, validando o segundo gol dos donos da casa aos 11 minutos da etapa final. A cabeçada de Bertotto foi espalmada por Paulo Victor, que não conseguiu impedir a passagem da bola pela linha do gol.

O bom posicionamento e a própria convicção fizeram o assistente da cidade confirmar o tento da vitória do Veranópolis. “Se não estou bem posicionado, teria que arriscar e contar com a sorte e a fé para acertar, mas minha posição é praticamente perfeita, porque acreditei na jogada e fui até o fundo após o cabeceio. Tive a certeza que a bola entrou, levantei a bandeira, o Jean me olhou e corri até o meio-campo. Didaticamente, o lance é perfeito”, analisa.

“A velocidade do lance é absurda, adrenalina a mil, não tem como pensar em nada na hora. O gol foi no alto, não no chão. A bola quicou na linha e o goleiro puxou ela de dentro do gol no ar. Fiz minha parte, fiquei feliz pelo acerto no lance capital do jogo, mas agora a vida segue. Já voltei a treinar, esperando os próximos jogos”, completa Stanislau.

Últimas Notícias

Destaques