Equipe se prepara para prova em SC

Os bons resultados na 4ª edição da Poker Running Day motivaram ainda mais os atletas da equipe Pro Vida Run, que participam da Meia Maratona de Chapecó-SC, no próximo domingo. Serão sete corredores da academia montenegrina na disputa, que terá os percursos de 21 km, 10 km e 5 km. A largada da prova ocorre às 7h30min. O grupo viaja para Santa Catarina no sábado pela manhã, junto com outras duas equipes: Juntos e Misturados, também de Montenegro, e Vamo que Vamo, de Portão.

Depois de ficar na quarta colocação em sua categoria (40-45 anos) na Poker Running Day, que ocorreu no último final de semana, o atleta Daniel da Silva acredita que está pronto para os 21 km da Meia Maratona. “No ano passado, fiquei na 178ª posição na classificação geral e em 36° na categoria. A expectativa para esse ano é melhorar o desempenho”, salienta ele, que começou a correr em 2015 e vai participar do desafio Chapecó pela segunda vez.

Além de Daniel, outros seis atletas representarão a Pro Vida no estado vizinho: Edson Chonas, Paulo Ávila, Elisane Gonçalves, Augusto Oliveira, Jaceara Hoerlle e Diovani de Sá Kuhn. “Nossos treinos são realizados duas vezes por semana. Eu, o Edson, a Elisane e o Paulo também treinamos aos finais de semana, aí fazemos 21 quilômetros. Vamos para lá representar toda a equipe Pro Vida”, enaltece Daniel.

No último domingo, em Montenegro, Diovani ficou com a terceira colocação geral da Poker Running Day no percurso de 6km. “Corro há seis meses. É a primeira vez que vou a Chapecó. Ainda estou adquirindo muito conhecimento, sei que lá o nível é bem forte. Pelos meus treinos e tempos, acredito que posso disputar uma prova desse nível”, ressalta o atleta.

Últimas Notícias

Destaques