Em duelo acirrado, Jamaicanos vence o Atlético no Cantegril

Gols da partida foram marcados apenas no segundo tempo

Com gols de Gustavo Flach e Pablo Batista, o Jamaicanos venceu o Atlético no último sábado, 29, pela terceira rodada da Copa Cantegril de Futebol Sete. Equilibrado do início ao fim, o confronto teve seus gols anotados somente na etapa final. A vitória por 2 a 1 manteve o Jamaicanos próximo dos líderes e tirou a invencibilidade do Atlético, finalista da Série A no último semestre.

A primeira parte do duelo foi de superioridade do Atlético, que levou mais perigo em suas investidas e por pouco não abriu o placar. De frente para o gol, Vagner isolou a melhor chance do primeiro tempo. O Jamaicanos voltou melhor do intervalo e abriu o placar logo cedo. Gustavo Flach avançou com liberdade pela esquerda, cortou para o meio e acertou um bonito chute no canto esquerdo.

Depois do gol sofrido, o Atlético foi para o ataque e atuou no campo rival, mas o Jamaicanos fechou bem os espaços. A equipe aproveitou a exposição do adversário para marcar o segundo gol. Gustavo recebeu na esquerda e tocou para Pablo Batista que, sem marcação, tocou por cobertura na saída do goleiro e marcou mais um belo gol.

Na reta final da partida, os atletas das duas equipes se desentenderam e a arbitragem expulsou dois jogadores do Jamaicanos e um do Atlético. Em vantagem numérica e atrás do placar, o Atlético foi com tudo para o ataque. Primeiro, Caio arriscou de fora e a bola tocou na trave. Depois, o goleiro Lucas fez boa defesa em chute cruzado, mas Lepra aproveitou o rebote e mandou para o fundo do gol.

O Atlético ainda pressionou até o último segundo em busca do empate, mas o Jamaicanos mostrou organização e solidez defensiva para garantir três pontos. Com o revés do Atlético, três equipes seguem com 100% de aproveitamento na Série A da competição: o Amigos do Coroa, que goleou o Universitáriu’s por 5 a 1, o 21 de Julho, que aplicou 6 a 1 sobre o Cramulhão, e o Migué, que venceu o Spartha pelo placar de 3 a 0.

Na Série B, o Celtic também manteve os 100% de aproveitamento no campeonato e agora lidera de forma isolada o certame. Em jogo equilibrado com o Bergamota Mecânica, a equipe venceu por 2 a 1. Alma Castelhana e Mercenários vêm logo atrás, com sete pontos cada. O Alma goleou o Se Beber Não Case na rodada.

Pela categoria Veterano, o equilíbrio predominou mais uma vez e o Spartha assumiu o topo da tabela, ao vencer o Associação JBS por 2 a 1. O clássico entre 21 de Julho e +QD+ terminou empatado sem gols. No outro jogo da categoria, o Cramulhão superou o Bebbum Line por escore mínimo e somou seus primeiros pontos no semestre.

Placares da 3ª rodada

Série A
Atlético 1 x 2 Jamaicanos
Amigos do Coroa 5 x 1 Universitáriu’s
Spartha 0 x 3 Migué FC
Cosmos 0 x 2 Peludos
21 de Julho 6 x 1 Cramulhão

Série B
Bergamota Mecânica 1 x 2 Celtic
Alma Castelhana 4 x 1 Se Beber Não Case
Montblack 1 x 1 Mercenários
Vileragem 1 x 3 Defensores Del Trago

Veterano
Cramulhão 1 x 0 Bebbum Line
Spartha 2 x 1 Associação JBS
21 de Julho 0 x 0 +QD+

Últimas Notícias

Destaques