Lutadores e proprietários da equipe Alliance Montenegro, Simone Barreto de Oliveira e Guilherme Guastavino conquistaram grandes resultados no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jítsu, em Barueri-SP, na última semana. Simone lutou na última quarta-feira, dia 24, pela categoria Máster 2 da Faixa Azul Peso Pena. Ela realizou duas lutas e se sagrou bicampeã brasileira.
Na semifinal, Simone enfrentou sua principal oponente da categoria. Vencia por 2 a 0 até os instantes finais da luta, quando sua adversária foi desclassificada por um movimento ilegal. Na final, Simone venceu sua rival por duas vantagens para conquistar a medalha de ouro.
Guilherme foi ao tatame na sexta-feira, dia 26. O lutador realizou três lutas. Na primeira, superava seu adversário por 6 a 0, até garantir a vitória por finalização. Na semifinal, venceu por 4 pontos a 2. Já na final, empatou em 0 a 0 com seu rival, mas os árbitros optaram por dar a vitória ao adversário. Com isso, Guilherme conquistou a medalha de prata na categoria.