Peludos avança à final da Copa Oral Sin

EQUIPE vai encarar o Atlético pelo título na Série A

Na tarde nublada do último sábado, dia 7, o Peludos garantiu sua vaga na grande final da Copa Oral Sin, ao vencer o 21 de Julho por 2 a 0, em uma partida realizada no Cantegril. A vitória garantiu ao Peludos a chance de disputar o título da Série A da competição, consolidando sua ascensão no momento mais decisivo do semestre.

O jogo começou com o Peludos pressionando e, logo aos 12 minutos do primeiro tempo, Diego Logue abriu o placar para a equipe. Ele executou uma cobrança de falta rasteira, surpreendendo o goleiro adversário e colocando sua equipe à frente. Esse gol, que veio cedo na partida, deu ao Peludos a confiança necessária para controlar o jogo nos minutos seguintes.

Apesar do início promissor do rival, o 21 de Julho não se deu por vencido e voltou para o segundo tempo buscando o empate. A equipe se reorganizou e criou algumas boas oportunidades de gol, mas o Peludos se manteve firme defensivamente, garantindo que o placar continuasse favorável.

Aos 17 minutos da segunda etapa, o Peludos confirmou sua classificação para a final com um belo gol de Wesley de Almeida Ramos. Em um contra-ataque rápido, Wesley arrancou com a bola, driblou um zagueiro e, com muita calma, tocou na saída do goleiro, ampliando a vantagem para 2 a 0.

Com a vantagem no placar, o Peludos passou a administrar o jogo, mantendo o controle até o apito final. A vitória deu à equipe a vaga na decisão da Copa Oral Sin, onde disputará o título. O adversário será o Atlético, que superou o Jamaicanos por 1 a 0 na outra semifinal e chega à decisão invicto, com a melhor campanha da Série A neste semestre.

Muito organizado e efetivo no ataque, o Atlético busca o título inédito para coroar uma grande campanha. Líder isolado da fase classificatória, o time se reforçou para este semestre e conquistou a vaga para a final com merecimento.

Série B também define seus finalistas

A jornada de sábado também definiu os finalistas da Série B e das recopas. Na divisão de acesso da categoria Força Livre, o Universitáriu’s avançou à decisão com drama. Após empate tenso em 1 a 1 com o Mercenários no tempo normal, o Universitáriu’s levou a melhor nos pênaltis, venceu por 3 a 1 e garantiu seu lugar na decisão. O adversário da equipe será o Spartha, que se impôs diante do Se Beber Não Case e goleou o oponente por 4 a 1.

Na disputa da Recopa A, o Migué venceu o Amigos do Coroa por escore mínimo e fará a final contra o Cosmos, que bateu o Cramulhão pelo placar de 3 a 1 na outra semifinal. Já na Recopa B, os finalistas são Montblack e Bergamota Mecânica, que superaram Bebbum Line e Alma Castelhana, respectivamente, no último sábado. A Recopa dos veteranos será decidida por Cramulhão e Bebbum Line, que venceram Spartha e Associação JBS nas semifinais. Veja abaixo todos os placares do sábado.

Placares das semifinais

21 de Julho 0 x 2 Peludos FC – Série A
Atlético 1 x 0 Jamaicanos – Série A
Universitáriu’s (3) 1 x 1 (1) Mercenários – Série B
Se Beber Não Case 1 x 4 Spartha – Série B
Migué FC 1 x 0 Amigos do Coroa – Recopa A
Cramulhão 1 x 3 Cosmos – Recopa A
Bebbum Line 1 x 2 Montblack – Recopa B
Bergamota Mecânica 3 x 1 Alma Castelhana – Recopa B
Cramulhão 4 x 1 Spartha – Recopa Veterano
Associação JBS 1 x 3 Bebbum Line – Recopa Veterano

Últimas Notícias

Destaques