Com dúvidas no meio-campo e no ataque, a Seleção Brasileira estreia hoje na Copa América. Em busca do 9° título do torneio, a equipe comandada por Tite abre a edição de 2019 contra a Bolívia, no estádio Morumbi, em São Paulo. A partida inicia às 21h30min.
O treinador gaúcho vem tendo problemas para escalar a equipe ideal e não conseguiu reunir o grupo completo nos treinamentos. Com lesão no tornozelo direito, Neymar já foi cortado. No último amistoso, contra Honduras, o volante Arthur saiu com dores no joelho e não estará em campo nesta sexta-feira. No meio-campo, Allan deve substituir Arthur. No ataque, três atletas brigam pela titularidade: o gremista Everton, David Neres e Gabriel Jesus.
A provável escalação do Brasil para o jogo de abertura da Copa América tem Alisson; Daniel Alves, Thiago Silva, Marquinhos e Filipe Luís; Casemiro, Allan e Philippe Coutinho; David Neres (Everton ou Jesus), Richarlison e Roberto Firmino.
Nessa quinta-feira, o time feminino do Brasil entrou em campo pela segunda rodada da Copa do Mundo. A mulherada brasileira começou bem contra a Austrália e abriu 2 a 0, com gols de Marta e Cristiane. Porém, as australianas viraram na segunda etapa e venceram a partida por 3 a 2.