Após adiamento, técnicos projetam a final da Copa Genifer

Em virtude das chuvas que caíram sobre a localidade de Sobrado, em Montenegro, na noite do último sábado, dia 11, a final da Copa Genifer Sports de Futebol Sete, que seria realizada no dia seguinte, precisou ser cancelada. Com isso, a decisão entre Associação Desportiva de Coxilha Velha (ADCV), de Triunfo, e Capela, de Capela de Santana, ficou para este domingo, às 16h.

Os técnicos das duas equipes acreditam que o adiamento da partida, que culminou com o hiato de 14 dias sem jogos, não prejudicará ambos os times na final. Porém, o treinador do Coxilha Velha, Anderson dos Santos, o Andinho, pondera que o cancelamento no último final de semana esfria um pouco o clima de decisão. “Dá uma esfriada nos ânimos, mas nossa equipe está bem focada. Vamos na humildade que dará tudo certo”, argumenta.

Priorizando o bom futebol, o comandante do Capela, Ricardo Maurício da Motta, defende a decisão da organização do torneio em adiar a final para este domingo. “O adiamento foi bom, em virtude das condições do gramado, que é muito bom. As duas equipes jogam um futebol bonito, e ainda tem a questão do público, que se faz muito mais presente com tempo firme”, declara.

Sem apontar um favorito, o técnico do Capela espera uma “guerra” neste domingo no campo do Sobrado. “Não tem favorito, quem estiver com mais vontade e for mais competente nas escolhas, vai levar o título. Será um jogo muito disputado. Os jogadores dos dois times vão lutar em cada milímetro do gramado. Se o técnico deles disse que vão pra guerra, nós também vamos. Estamos preparados, pois para chegar na final tem que estar preparado”, pondera Ricardo.

Últimas Notícias

Destaques