Duas chapas se apresentam para a eleição de prefeito e vice em São José do Sul

Os moradores de São José do Sul poderão escolher entre dois projetos de governo em 15 de novembro. De um lado, Silvio Inácio de Souza Kremer (PDT) concorrerá à reeleição ao lado de seu atual vice-prefeito, Marcelo Bock (PDT). De outro, Juliane Bender (PSD), junto a Laerte Junges (PSD), se apresentam como opção aos são josenses do sul.

“O que nos inspirou e motivou a aceitar esse desafio foi a vontade de ver e de fazer o Município retornar ao crescimento”, diz Juliane. Ao lado de Junges, a candidata a chefe do Executivo diz que estão nos seus planos a busca por maior investimento na agricultura e a aposta em alternativas que promovam o desenvolvimento do Município com geração de emprego e renda.

Já a candidatura a reeleição de Silvio e Marcelo é motivada tanto pelo bom entrosamento deles quanto pela boa aceitação que eles sentem receber por parte da população são josense do sul. “A gente, praticamente, está transformando a cara de São José do Sul. Temos muitos projetos encaminhados e muita coisa vai acontecer, então, por isso, que a gente vai pleitear mais um mandato”, destaca Sílvio.

Quem são Juliane e Laerte
Juliane Bender, conhecida como Juli, tem 47 anos e é mãe de um filho. Há 27 anos é funcionária pública, atuando 16 deles como secretária de Saúde de Salvador do Sul e São José do Sul. A candidata tem formação em Administração Hospitalar e pós-graduação em Equipes Gestoras de Sistemas e Serviços e Saúde e em Direito Sanitário.
Seu candidato a vice-prefeito, Laerte Junges, tem 52 anos, é casado e tem duas filhas. Além de vereador pelo segundo mandato, ele, que é agricultor, já esteve à frente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais do Município e atua na diretoria da Sociedade Botafogo.

Juliane e Laerte se apresentam como opção de voto à comunidade. FOTO: Arquivo Pessoal

Quem são Silvio e Marcelo
Silvio Inácio de Souza Kremer tem 47 anos, é casado e tem um filho. Já trabalhou como agricultor e mecânico. É formado em Gestão Pública. Foi eleito três vezes para o cargo de vereador, uma vez para o de vice-prefeito e, em 2016, ganhou a eleição para prefeito.
Seu candidato a vice-prefeito, Marcelo Bock, tem 34 anos, também é casado e tem uma filha. É servidor público concursado. Por dois anos e quatro meses, enquanto vice-prefeito, acumulou também a titularidade da secretaria municipal de Obras, Viação, Indústria e Comércio.

Silvio e Marcelo vão em busca de mais quatro anos à frente do Executivo. FOTO: Arquivo Pessoal

Últimas Notícias

Destaques