Sou montenegrino. Nasci e moro nesse município, que carrego no sangue e no coração a cada instante, onde estiver. Não ambiciono nada que não seja o melhor para minha comunidade, minha cidade. Buscar o poder a qualquer custo e pensar em si, antes do próximo, não é fazer gestão pública. Com transparência e com foco na gestão eficiente, hoje podemos dizer que Montenegro tem investimentos acima do previsto nas áreas de saúde e educação. Isso depois de assumir, em agosto de 2017, uma Prefeitura que apresentava déficit de aproximadamente R$ 20 milhões, sem credibilidade e com autoestima abalada.
Esse desafio de “pôr a casa em dia”, consolidar a oxigenação financeira e garantir cumprimento nos pagamentos e prazos, são alguns motivos que me fazem querer ser Prefeito. Além de ter contas aprovadas, de forma monocrática inclusive, em nossa gestão fomos capazes de fazer investimentos. Resgatamos obras abandonadas, continuamos obras inacabadas e superamos adversidades e descrédito da cidade, administrando e buscando recolocar Montenegro nos trilhos do desenvolvimento.
Com história e experiência na iniciativa privada, outro cenário que me faz querer ser o Prefeito de Montenegro é a possibilidade, cada vez mais, de ampliação de nosso Distrito Industrial, onde evoluímos muito nestes últimos três anos. Aproximadamente uma dezena de empresas já assinaram protocolos de intenção e devem investir nos próximos meses no local.
O que resultará em geração de emprego e renda para o nosso município que, atualmente, é a 19ª força econômica do Estado do RS.
Mais do que querer ser Prefeito, quero ter ao meu lado Josi Paz. Mulher batalhadora, que tem em suas origens, assim como eu, valores de nossa terra. Conhecedora nata de nosso interior, Josi forma comigo uma dupla com experiência de gestão. Ambos jamais tivemos registros de inelegibilidade justamente por nos preocuparmos em fazer o certo e fazer o bem, atributos que não nos classificam como aventureiros ou amadores.
É por isso, e para que o nosso município siga se desenvolvendo, que quero ser Prefeito de Montenegro para o próximo mandato.
Kadu Müller