Pinto BJJ realiza seminário em prol da solidariedade

Evento reuniu grandes nomes do jiu-jítsu do Rio Grande do Sul

Na noite da última segunda-feira, 25, a academia montenegrina Pinto BJJ sediou um seminário especial. Com 13 lutadores faixas-pretas no tatame – e outros participando de forma virtual –, o evento reuniu grandes nomes do jiu-jítsu gaúcho para uma atividade que foi muito além do esporte. Com o slogan “jiu-jítsu em prol da solidariedade”, o seminário teve como objetivo ajudar os desabrigados do Vale do Taquari.

O ingresso para o evento correspondia à doação de 2 litros de leite por pessoa. Além dos 13 faixas-pretas presentes no tatame, outros quatro participaram virtualmente: Márcio Rodrigues, direto dos Estados Unidos, Robson Craus, de Caxias do Sul, Neco Noronha, de Candiota, e Jairo Gonçalves, que estava trabalhando no Polo Petroquímico no horário do seminário.

O professor da Pinto BJJ e faixa-preta Luciano Pinto destacou o encontro dessa segunda-feira na academia montenegrina. “Muito bom reunir a galera. Tem muita história envolvida, atletas que treinam juntos há 15 anos. Ainda mais por uma boa causa. É um pequeno gesto, mas de coração”, ressalta.

Últimas Notícias

Destaques